domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 36 - Superbowl

Dei uma organizada nos meus documentos e papelada do trabalho na parte da manhã porque, a tarde era dia de superbowl.
Fomos os primeiros a chegar na casa do Mag e da Laura, o que deu uma vantagem naquele guacamole delicioso que a Laura faz toda vez, e também o cookie dough dessert, vinho e conversa. E como eles são super anfitriões, o Mag distribuiu apostas que ele fez antes do jogo, pra fazer o jogo mais interessante.
Quando o jogo começou o pessoal todo estava lá, cada um com um tipo de quitute. Super divertido, todo mundo junto, tanto que nem pareceu que o jogo levou 4 + horas pra acabar. Analisando agora, eu só assisti o último minuto do jogo, vai ver foi por isso que não pareceu tão longo! rsrsr Mas foram os comerciais que me prenderam a atenção o tempo todo.
O tão esperado comercial da Pepsi, com a Melanie Amaro, que ganhou o X Factor eu achei muito fraquinho: a menina simplesmente não tem carisma, naturalidade, eu achei bem fake. A Rachel ia fazer muuuito melhor.
No fim do jogo eu fiquei triste porque o Patriots não ganhou e isso não ia deixar minha irmazinha contente. Quando eu cheguei em casa e eu vi o quanto isso a abalou, aí fiquei ainda mais chateada. A única coisa boa foi que uma das apostas que o Sean pegou acabou sendo premiada e lá fomos nós dois, até o cassino receber o premio: US$ 9.00

Um comentário:

  1. Parece ate btincadeira ne? Ainda bem q pelo menos vcs ganharam um dinheirinho :)

    ResponderExcluir