segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia 37 - Um monte de coisinhas

Mais um supplier visitando a gente hoje, com direito a bagels do Panera Bread.

Double jacking = ouvindo ligações pela primeira vez. O que foi até bom, porque me mostrou que pode não ser assim, tão difícil quanto eu imaginei.

Seating assignment = agora eu tenho minha "própria" mesa. Não tão própria porque a divido com uma menina, mas como ela só trabalha aos sábados... A mesa agora é mais minha do que dela.

Recebemos um convite (que foi estendido a nós, trainees) pra assistir V the Ultimate Variety Show, no Planet Hollywood na quinta feira. Show na faixa, com direito a cocktail party. Yep, estarei lá!


Recebi minha primeira edição da Marie Claire!

Depois de 3 semanas, consegui falar com meus pais hoje. Minha mãe me mostrou a casa, que ficou maior legal... Mas ô vontade bruta de estar pertinho deles dois, abraçar bem apertado, encher de beijos!
Outro dia o Dustin me perguntou porque eu prefiro morar aqui a morar no Brasil e eu não consegui criar nenhum argumento válido pra me justificar. Tudo bem que, estando longe de todos eu não tenho esfregado na minha cara todos os dias o meu fracasso. O perrengue de sobreviver mais um dia deixa minha cabeça ocupada o suficiente pra eu não lembrar que eu não tenho o que eu quero - e provavelmente nunca vou ter. Coisas que não adianta você batalhar, se você tem que ir contra todo mundo que você mais ama. Coisas que não adianta você tentar, porque sua chance já se perdeu. Quando você não tem mais um caminho pra escolher, sua estrada é reta, sem bifurcação, o que te resta é lamber suas feridas, disfarçar o sangramento e seguir em frente.
Pois é, pensar me faz mal. Deixa eu sacudir isso daqui...



Será que teremos cookies hoje a noite?

Cookies eu não sei, mas acabei de aplicar para o meu primeiro credit card aqui nos EUA e já comecei sendo aprovada! Yayyy, this is awesome. Agora eu posso começar a construir meu crédito  e, quem sabe... um dia comprar meu cinque que eu quero tanto! :)

Sim, em vez de reclamar das coisas que eu não tenho, eu devo me lembrar das que eu tenho. Pra começar, eu acho que SORTE é uma delas!

Um comentário:

  1. Como assim fracasso? Nao nao...
    vc gosta da Marie Claire?
    Que legal que ia tem cartao, virou gente grande!

    ResponderExcluir