terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dia 38 - On the floor!

On the floor é como eles chamam o time profissional. Quando acaba o treinamento você vai para o floor. E eu fui hoje.
Foi depois do "almoço": mais um supplier visitando a gente e dessa vez com Famous Dave's BBQ. Mais uma vez meu "almoço" voltou intacto pra casa. Sim, almoço entre aspas porque ele acontece as 10h30 da manhã. Pois bem, eram 10h30 da manha e eu comendo sanduíche de pulled pork, mac and cheese, salada de batata e frango. Quem diria????
Pois bem: depois do almoço eu, tranquilamente avisei que tinha terminado minhas worksheets e estava pronta para o double jack (ouvir as ligações de agentes). Foi quando me trouxeram um cabo para a Dawn double jack me. WHAAATTTT????? Meu coração disparou, eu tremia, super nervosa. E o telefone tocou. E era uma ligação daquela terra onde eles não falam o inglês que eu conheço, provavelmente de Wales. PUUUTZZZ! Justo na primeira? E bem com a chefe me ouvindo? Mas a presença dela foi exatamente o que me salvou, porque eu só ia copiando tudo o que ela dizia. Depois de 4 ligações eu pedi pra ir ao banheiro, a coisa não tava fácil pra mim não. Quando voltei, ainda peguei mais uma ou duas ligações e ela me perguntou se eu me sentia pronta pra continuar sozinha. Claro que eu acho que ainda não estou pronta, mas isso vai ter que acontecer, cedo ou tarde então... vamos lá, dar a carinha a tapa, mas pelo menos indo em frente!

2 comentários:

  1. Putz, uma vez conheci um carinha de Wales e era dificil de entender mesmo com ele na minha frente! Jaja vc acostuma :)

    ResponderExcluir
  2. Aposto que ele não falava "bãTTTãããr" Você lembra dessa? hihihi

    ResponderExcluir