quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia 39 - Pulga

Minha irmã é a coisa mais linda do mundo. Ela é doce, inteligente, antenada e feliz... ah como ela é feliz! Cada vez que ela aparece pra mim, é como um raio de sol entrando pela janela. Ela me chama de bobó e eu amo. De "fidida", eu rio. De coisa, coisinha, coisitinha, xuxulenta... Cada dia uma coisa nova, fica até difícil acompanhar. E ontem eu chamei ela de pulguinha. Não é xingamento, nada a ver com raiva ou qualquer sentimento negativo. É que a gente é assim, besta mesmo. E se sua irmã é assim, magrinha e pequenininha, cheia de energia... do que mais eu podia chamá-la???? Minha pulginha linda: eu ainda vou te abraçar, e te espremer e te apertar e te dar tanto amor que você vai até estourar. Igual a Felícia do Looney Tunes kkkkkk

Amor da minha vida.

Um comentário:

  1. coisinha! que lindinha! te amo tanto big sis! Obrigada por estar sempre presente :p
    love you!
    Assinado: Pulguitinha hihihihihi

    ResponderExcluir