quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 40 - V the show

Essas fotos são de antes do show: Gladys, Marlina, Megumi, Linda e eu. Na foto de baixo tem o Mike também, mas ele está sempre na dele, ocupado ao telefone.
O show foi muito legal. O teatro é pequeno, com um palco simples, mas as atrações são boas. Tem o malabarista, que é o host e é bem engraçado. Uma mágica - que eu achei bem simplesinha. A ginasta com bambolês e fita, gaúchos/argentinos com boleadeiras, um ator/dançarino/comediante que performa um zilhão de músicas mudando de figurino no palco, um casal dançando de patins e outras coisas.
  
2 homens fortes do show
A Gladys, do meu lado, era a mais empolgada, e eu me diverti um montão com a gritaria dela. Ainda assim, a gente não estava dando vexame, estávamos nos divertindo.  Demos muitas risadas, dentro e fora do show, e eu senti o grupo ficando mais coeso. Pena que a gente vai ter que separar a partir da semana que vem e, com todo mundo trabalhando em horários diferentes e tendo diferentes dias de folga, vai ser complicado nos juntarmos assim outra vez. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário