sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia 41 - Hoje, no entanto...

Ontem foi muito divertido mas, hoje em compensação... Passei o dia com sono danado, querendo ficar só de olhos fechados e por isso enrolei o máximo que pude pra não ir pro telefone. E bem quando comecei a me divertir com o Joe e o outro Mike, decidiram que já estava na hora de eu trabalhar. Já era meio dia, acabei fazendo uma venda da senhora que me ligou na quarta dizendo que ligaria hoje de novo. Me senti super mal depois que terminei a ligação porque eu devia ter dito a ela sobre os extra tickets que ela estava recebendo com a compra que ela fez, e quando ela me pediu sugestões de o que mais fazer em Vegas, eu podia ter sugerido Hoover Dam, Las Vegas Pass... Grrrrr Detesto me sentir retardada assim.
Mas daí o Sean me buscou e, tentando definir alguma coisa para o Valentine's Day, ele deixou escapar que as cestas de presentes são ridículas, são coisas pra quem está doente. Que ele é um homem e que isso não o agrada. Mesmo que eu tenha dado uma cesta de vinho no aniversário dele anos atrás, e uma cesta (que eu achei super legal) de café da manhã na cama, com bandeja e vários quitutes deliciosos. Eu lembro que ele nem tocou nessa cesta: eu abri a caixa e coloquei a cesta em cima da cama, ele só olhou, agradeceu e virou as costas fazer qualquer outra coisa. E essa revelação me fez lembrar das reações dele aos outros presentes que eu dei, tipo... o cartão da Hallmark que eu personalizei pra ele, no primeiro aniversário, ele jogou fora. O Xbox, ficou no chão, embrulhado por horas, até ele desembrulhar e deixar ele de lado por dias antes de abrir a caixa e tentar jogar. A camiseta que eu trouxe do Brasil pra ele, usou uma vez e agora é pano de chão. Parece que nada é bom o suficiente, né? Até quando ele escolheu o presente (que foi uma peça pro carro) ele escolheu o modelo errado e deixou de lado até expirar o período de troca. Não, meu humor não melhorou nada depois dessas constatações.
Já que eu tava com "aquela" cara, ele resolveu me levar no Buffalo Wild Wings, porque eu nunca digo não pra essa opção. Chegamos lá e o jogo de trívia estava rolando e ele conseguiu uma maquininha pra eu competir. Quando eu entendi como jogar, fui pedir pra ele me ajudar nas respostas, mas ele estava muito ocupado, falando com o Danny. Legal, fazia meses eles não se falavam. Aí eu respondi a primeira resposta sozinha. E a segunda. E a comida chegou e ele ainda estava falando com o Danny e agora com o Brenden também. E eu terminei a sequência e comecei outro jogo. Ele continuou falando com eles, nem olhava pra mim. E eu terminei essa outra sequência e ganhei o jogo (ele não sabia que eu era a única concorrente), chamei a atenção dele pra tela com o meu nome e ele: ah. E continuou nas mensagens pro Danny, pro Brenden e pro Brian. Terminei mais uma sequência, sem trocar uma palavra com ele. Ainda bem que eu tinha o joguinho pra me distrair, porque eu estava completamente sozinha naquele lugar. Até que a bateria do celular dele acabou, depois de a conta ter chegado, aí ele quis tentar saber se eu estava ganhando, se eu estava acertando as perguntas... E se a gente podia ir embora.
Acho que o melhor é eu ir direto pra minha cama, e começar um novo dia amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário