sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 42 - Shopping...

Pode parecer maluco pra umas pessoas, mas quando algo como ontem acontece entre mim e o Sean, enquanto eu não digo pra ele tudo o que estou pensando, eu fico intragável, não consigo sair da situação. Então ele insiste, eu falo tudo o que preciso falar e puft - tudo vai embora. Depois de desabafar ontem escrevendo aqui, ele insistiu em saber porque eu estava de cara feia. E eu falei, e tudo passou, e eu acabei a noite dormindo no colo dele, como eu sempre faço.
Hoje eu tinha esses planos de fazer compras: não só pra minha mesa no trabalho mas de roupas também. O resultado, no entanto...
Comecei pelo escritório e acabei com somente um porta lápis. Aí a gente foi na Kohl's e depois de muita procura, acabei com só uma camisetinha básica. O bom é que ela estava em promoção, por US$4,00 - eu ia poder usar o saldo que eu tinha no cartão com crédito do outro dia. Quando cheguei no caixa, tudo que estava em liquidação estava recebendo extra 40% sob o preço mais baixo e minha camisetinha não só me custou US$2,50 como também, por algum motivo, o cartão, em vez de ter só 4 dólares de crédito, tinha 16!!!!!
De lá a gente foi até o outlet e eu passei um tempão na Guess, procurando uma calça que me servisse (não achei) e uma blusa ou jaqueta (nada com o preço que eu estava disposta a pagar). Entrei na Charlotte Russe e descobri que lá, o jeans que me serve melhor é tamanho 4S, mas a que serviu direitinho acentuava muito meus quadris e não gostei. A que eu gostei ficava larguinha no cós, e eu decidi que não ia comprar uma calça que não ia conseguir vestir, sendo que eu tenho outras em casa que ainda me servem. Também vi uma jaquetinha e uma blusinha bem legais, mas na hora de tirar o dinheiro da carteira... achei que gastar US$65.00 em duas peças de roupa ainda não estava no meu orçamento.
Entre uma loja e outra, almoçamos nesse restaurante chinês e dessa vez, o Sean não mexeu com o telefone dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário