domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia 43

Com tantas dificuldades pra encontrar uma calça jeans pra mim ontem, resolvi que não importa quão cansada eu esteja, nem com quanta preguiça, eu preciso perder aqueles 10 lbs que eu mencionei outro dia porque coxa gorda e braço grande não combinam com meus projetos.
Aí eu fui pra academia de manhã e a tarde o Sean e eu fizemos uma caminhada. Aí pra coroar, fomos comer pizza na casa do Brenden e da Maggie. Aiaiai...E enquanto eu estava lá, a Lari me ligou pra dizer que meus pais estão vindo pros EUA no fim do ano! Um misto de felicidade e preocupação tomaram conta de mim: felicidade por eles estarem aqui, e preocupação por não saber se vou poder participar da reunião, já que não vou ter férias do trabalho, e não sei se vou ter o dinheiro pra comprar as passagens pra ir pra lá, já que meu salário - com sorte - acaba junto com o mês.
Sonho meu...

2 comentários:

  1. hehehehe que fotinho velha! Pensa pelo lado positivo: vc sabe da noticia com quase um ano de antecedencia, da tempo de planejar :)

    ResponderExcluir
  2. Lara, a An estará no natal com a gente nem que eu tenha que buscar essa doidinha em Las Vegas...
    Pode apostar An, vc estará segurando a Allegra pra mim enquanto eu seguro a arvore de natal na neve ok! hehehe...

    ResponderExcluir