terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia 45 - Valentine's day

Acordei cedo mas acabei me atrasando pra sair de casa, e foi até engraçado porque eu estava indo até a cozinha, indignada e resmungando "como é que eu posso me atrasar mesmo tendo levantado mais cedo" quando, de repente eu corto minha fala, e numa reação de susto levo as mãos a boca. E ali do meu lado estava o Sean, vendo minha reação ao encontrar, em cima da minha "lancheira" um presente (com cartão e tudo - porque ele aprendeu que eu adoro receber cartões) de Valentine's Day:


O cartão não podia ser mais perfeito, ainda rio cada vez que olho pra ele. E os brincos usei hoje mesmo.
E pra quem acompanhou a "saga" sobre os presentes que eu dou pra ele, encontrei uma solução muito simples:
Carvel ice cream cake
Yep, isso mesmo: Bolo de sorvete da Carvel, o favorito dele desde 1980. Se ele gostou?


É... eu acho que sim.
Então é assim que a gente comemora o dia dos namorados: jóias pra mim e sorvete pra ele. Desequilibrado? Óbvio - já que a gente nunca consegue concordar em nada mesmo... não ia ser no nível dos presentes que a gente ia abrir uma exceção, né?

E a gente ficou em casa, fizemos uma pizza, tomamos uma cerveja geladinha e capotamos no sofá.

Um comentário:

  1. bonitinhos! O amor é sempre amor, não importa se é estranho ou diferente! Eu acho lindo o amorzinho de vcs! beijinhos no heart!

    ResponderExcluir