segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dia 51

Trabalhar no feriado até que não foi tão ruim quanto eu esperava. Claro que eu não queria ir pro escritorio de manhã, mas isso é o que me acontece todos os dias - feriados ou não hehehe
O grande momento do dia foi quando, depois de completar um booking inteirinho com esta senhora, no final da ligação ela disse meu nome do jeito certo e eu comentei que é difícil alguém conseguir dizer meu nome direito. Ela me perguntou se meu nome era espanhol ou filipino, porque parecia bem latino e eu disse pra ela que eu sou brasileira. E ela me vem, em português "ah, você fala português? E de onde você é? Eu também sou de São Paulo, que mundo pequeno!" e blablabla... Eu lido o dia todo com gente com os mais diferentes sotaques e acho que estou bem melhor no quesito compreensão, mas eu não sei dizer de onde as pessoas são... E na verdade, essa senhora tinha sotaque americano no português dela, além de se chamar Hannah... Eu nunca ia adivinhar se ela não tivesse me dito nada.
E quando eu cheguei em casa, ataquei aquele garlic loaf que comprei ontem... Não vou nem dizer quem é que ia adorar aquele pão, porque parece ciabatta, mas com um sutil sabor de alho... aiai.. vou ali comer mais um pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário