domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dia 50 - Shopping

Era meio-dia quando resolvemos tirar os pijamas. O Sean me perguntou o que eu queria fazer e lá fomos nós, mais uma vez, tentar comprar roupas pra mim. Dessa vez a gente sentou na cama e ele ficou comigo, folheando a Marie Claire, pra ter uma idéia do que rola por aí e eu até que me empolguei pra comprar. Fomos no outlet aqui do lado de casa e, decidida a estrear meu cartão de crédito, depois de 3 horas voltei pra casa assim:

O favorito da minha mãe, porque eu pareço uma bonequinha




E bem que tem gente que diz que fazer compras é terapia. No caminho pra casa, com minhas sacolinhas de roupas, eu comecei a imaginar que - porque não? - minha família podia vir toda passar o Natal aqui em Vegas! Eles chegam antes do Natal nos EUA, então eles podem ir pra NY, ver como é bonito lá, e no dia 24 vir pra cá, passar todo mundo junto e voltar pra Boston depois de uns dias... E aí eu fiquei contente de novo.
Mas só até perceber que eu tinha entendido mal os planos: não é que o objetivo era fazer o necessário pra passar o Natal em família, mas sim, passar o Natal em Boston - tendo a família toda junta ou não.
E isso bem que explicou o desconforto que eu notei quando perguntei pros meus pais quando eles viriam me ver... Eles já estavam planejando vir pros EUA, minha irmã até já sabia disso, mas o plano deles era só ir pro East Coast.

Um comentário:

  1. Está linda!!!! acho que estou pra fazer isso tb..em Miami.... e estou com algumas idéias, acho que preciso de conversar com vc!! bjs

    ResponderExcluir