sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dia 49

Ontem eu estava super furiosa, e não que eu esteja conformada com a ausência de feriados na minha vida, mas pelo menos sigo levando a vida. O dinheiro extra pelos feriados vem bem a calhar nesse momento, e vamos ver quanto tempo a gente consegue ir sem descanso!
Ontem, depois de deixar o desabafo aqui, convenci o Sean a jogar esse joguinho comigo

Como a gente não é doido nem nada, jogamos com cerveja, que a gente sabe que aguenta. Jogamos duas rodadas, porque a primeira acabou muito rápido e, no final da segunda, a gente estava rindo feito bobos.
Hoje eu recebi a Marie Claire de março, e eu nem tinha terminado a de fevereiro! Além disso, também recebi meus talões de cheques, tão bonitinhos e inúteis. Tive que solicitá-los pra poder receber meu salário direto na conta. Agora eu tenho mais 49 folhas pra usar, sabe-se lá onde... Uma coisa legal daqui é que você também pode personalizar suas folhas de cheques, tipo assim:

Mas eu não vou perder meu tempo com isso... Instead, eu vou personalizar meu cartão de crédito! Quando chegar, eu coloco uma fotinha aqui.

Outra coisa que eu fiz hoje foi ir até o Outlet, tentar comprar roupas. Fiquei só na tentativa porque, não adianta: se eu não estou inspirada pra compras, querendo mesmo alguma coisa... daí nada me apetece. Ainda bem que, no trabalho, não tem fashion competition: a galera vai trabalhar de agasalho, havaianas, shorts... até gente andando descalça eu vi outro dia. Aí tudo bem eu usar essa jaqueta de San Franciso, a mesma calça todo dia, ou aquelas blusinhas cor de rosa que a irmã do Renato me deu dois aniversários seguidos.
Lá pelas 16h, eu estava com uma fominha e pedi pro Sean me levar no Yayo Tacos, que ele gostou tanto. E vou te contar que, depois daquela refeição, eu não podia nem pensar em cheiro de comida mais. Olhando o prato, não parecia tão grande quanto realmente era... afff

Um comentário:

  1. "Nao vou perder meu tempo com isso, vou personalizar meu cartao de credito " rsrsrsrs a Leticia tinha um cartao da Hello Kitty! :) e eu ia mesmo te falar que pelo menos vc vai receber mais dindin nos feriados, mas achei que nao era o point que vc estava tentando fazer... :p
    love you sis e tudo vai dar certo, ok?

    ResponderExcluir