sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia 48 - Gosta de feriado?

Se você gosta de feriado, então não venha trabalhar onde eu trabalho: a gente simplesmente não tem isso. Se seu turno é de segunda a sexta, pouco importa que nome foi dado para aquele dia: você vai ter que trabalhar. É assim com President's Day que é nesta segunda, vai ser assim com 25 de dezembro e 1 de janeiro. Nada de folguinha.
Pensa numa pessoa com muito ódio? Pensou em mim. Come on! Tirando o fato de receber um salário, a única coisa boa que o trabalho oferece é o dia de folga. Caramba, todo mundo está de folga, porque eu não?  E não é só isso... Como é que eu vou tirar diaS pra passar o Natal com minha família? Sim, porque vai cair em dia de semana e eu vou estar lá, atendendo telefones feito uma retardada. Só por necessidade mesmo!
E com isso, não sei de mais nada... não sei se meu dia foi bom, se foi fraco... Não quero nem imaginar meu humor no próximo feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário