quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia 47 - Depois da tempestade...

A gente nunca sabe direito o que vai ser o dia, e eu acordei sem expectativa nenhuma. Logo cedo, a Dawn me chama pra fazer um coaching e o timing não podia ter sido mais perfeito, já que eu queria esse coaching desde ontem. E foi super tranquilo, ela disse que as pessoas ficam com medo dela nesse primeiro feedback, mas eu sabia que ela podia me ajudar muito a melhorar. E foi ótimo ouvir ela dizendo que eu falo um inglês perfeito e que, como uma companhia global, nada melhor do que ter pessoas com diferentes backgrounds e capaz de falar mais de um idioma. Ela também pontuou algumas coisas que eu preciso melhorar e, quando ela me deixou perguntar, fui logo pedindo ajuda pra vender, porque não é possível que eu passe oito horas ao telefone e só consiga dois bookings.
Voltei pra minha mesa bem mais tranquila e confiante e, até o fim do dia eu fiz seis ou sete vendas, e uma delas foi de uns US$ 4500.00
Não que o dia tenha sido só de alegrias e facilidades: tive uma ou duas malucas ao telefone, tive que torcer o braço de outra pra conseguir a venda, mas saí do escritório me sentindo... bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário