quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia 53

Hoje eu acordei só as 5h40 da manhã, o que seria surpreendente só pelo fato de ter dormido até então, já que eu tenho acordado sempre bem antes disso; mas também porque ontem, com a dor de cabeça que eu tive, dormi das 17h as 20h no sofá, e quando fui pra cama eram onze da noite...
Ainda bem que tive um bom descanso, porque não foi um dia fácil: só gente esquisita me ligando, cada um com um problema diferente, ninguém querendo comprar nada. Ou pelo menos, não pelo telefone. Acabei o dia fazendo só 4 vendas, o que não é nada excitante.
No caminho de volta pra casa, o Sean estava super esfomeado e ainda queria ir até uma Pawn Shop ver umas guitarras, então decidimos comer no Burger King, porque tínhamos um cupom pra 3 batatas pequenas, 3 refri pequenos, 1 whooper e 1 whopper jr e 10 nuggets por apenas $10. Pouco me importa se o frango é de verdade, de plástico ou lavado com amônia: a fome era muita e o dinheiro era pouco.
Quando cheguei em casa, o Sean me mostrou as melhorias que fizeram no nosso apê: trocaram uma lâmpada que estava queimada na sala, trocaram o filtro do ar-condicionado e consertaram o knob da porta esquerda da lavanderia. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário