quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 54 - Cartões

Recebi e-mail do Capital One, dizendo que a imagem do meu cartão foi aprovada, e olha só que bonitinho vai ficar.

Também recebi uma mensagem da minha mãe, dizendo que vão começar a cobrar taxa no Amex... vou ter que cancelar... aiai...
Fora isso, a Confidence mandou e-mail dizendo que vão mudar a bandeira do cash passport de Visa pra Master e, depois de 28/2 não vou mais conseguir recarregar esse cartão também... Sabe-se lá como é que vou fazer pra trocar um cartão pelo outro, porque minha poupança ainda está no Brasil, e o dolar está muito caro pra comprar agora...

Aí o Sean me mandou mensagem, dizendo que ia se atrasar pra me buscar e sugeriu que eu o esperasse no Roberto's. Eu não queria, mas fui obrigada a matar a vontade daquela Carne Asada Fries que eu experimentei outro dia... E pra quem não sabe o que é isso, é uma porção de batata frita coberta com carne asada, guacamole, sour cream e queijo, e é uma delícia!

Acabou sendo o meu jantar, hoje...
E o Sean chegou bem em tempo de dividir comigo - ainda bem, porque eu acabei de ler que essa belezura tem umas 2000 calorias!!!!! Vai ver foi o instinto, mas logo depois dessa orgia gastronomica, a gente foi fazer uma caminhada, pra tirar um pouco do peso - da consciência pelo menos! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário