sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia 55

Como não consegui pensar em nada bom pra dizer hoje (ando magoada, e não vou dizer o porquê), resolvi colocar coisas legais que encontrei por aí, como esse vídeo sobre cinema:


Ou esse seriado que eu não canso de assistir:



Ou a última ligação do dia, de uma Andrea que adotou o apelido de Andie porque combinava mais com a personalidade dela, e que estava movendo mundos pra devolver a camera que ela achou em Seattle, de duas jovens alemãs que estiveram num Duck Tour dias 16 ou 17 de fevereiro que talvez tivesse sido comprado com a gente. Isso tudo - e o hotel onde elas ficaram - ela deduziu pelas fotografias encontradas na máquina.

Fotos do Oscar que, só de imaginar, me colocam um sorriso no rosto, e uma sensação engraçada de saudade no peito. Coisas que eu não vivi, mas que me emocionam mesmo assim.
E pra terminar, um vídeo que eu achei muito engraçado. Conservadores não vão gostar, mas como meu senso de humor é bastante amplo... A letra é retardada, e é essa a graça.



PS: que coisa mais gostosa, minha amiga Erika, falando com o neném dela, nesse link https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=3347472283568&set=vb.1171626123&type=2&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário