quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dia 60 - Leap day

Assim é que é chamado o dia 29 de fevereiro: leap day.
Hoje me deram as opções pro meu turno a partir do final de abril: 2h as 10h30 ou 3h as 11h30, de segunda a sexta. Nossa, as opções eram tantas e tão boas que eu fiquei até sem saber como escolher! Escolhi o turno das 3 da manhã, mas com a decisão já feita na minha cabeça: já fui longe demais sacrificando meu orgulho trabalhando em uma coisa que eu não gosto. Já deve ter dado pra perceber que eu, na verdade, detesto esse emprego. Não me faz o menor sentido, ainda por cima ter que ir trabalhar as 3 da manhã e pra isso, já comecei a mandar currículos por aí.
Fora isso, enquanto eu tentava vender um tour em Paris pra uma senhora, estava eu lá, arranhando minha pronúncia pra dizer "jardin des tulleries", "Louvre" museum e afins, quando ela me pergunta - em francês - se essa era minha língua! Eu não entendi o que ela perguntou, porque era muito mais do que "Parlez vous français?" mas que ela botou a maior fé que eu ia entender! Eu não sabia que podia me passar tão bem por francesa! uh lá lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário