terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 59

Acordei num mau-humor danado, com raiva de ter que ir pra aquele trabalho idiota que eu tenho. E aí eu decidi documentar cada uma das ligações que eu recebi porque, quando o momento chegasse, eu ia poder provar pra quem quer que fosse que, não que eu seja totalmente incompetente pra vendas, mas que eu tenho a "sorte" de só ter gente que não quer comprar na minha linha. E por "gente que não quer comprar" eu classifico as pessoas que só querem mudar a data ou cancelar um passeio, ou pedir reembolso, ou reclamar, ou que querem usar o desconto que vai pelo e-mail (a gente tem que declinar essas reservas, porque a gente não pode usar o código de desconto no nosso computador), ou gente que quer perguntar sobre os passeios, mas não sabe quando vão, ou tem que confirmar com o resto do grupo numa reunião no final de semana. Fica difícil bater a meta quando as condições que me são dadas são tão adversas. Aliás, mais estúpido que o meu trabalho, só o da moça do Wheel of Fortune, que só faz andar de um lado pra outro do palco, tocando em quadradinhos na tela pra acender as letrinhas! Sim, wheel of fortune é o roletrando daqui.
Mas o Sean estava contente hoje e, depois de esperar mais de uma hora eu sair do dentista, totalmente faminto também, por isso ele sugeriu Buffalo Wild Wings. Lógico que eu não recusei, e lá fomos nós, felizes da vida, bater todos os recordes e detonar 42 asinhas e coxinhas da asa de frango. Fiquei imaginando se meu irmão ia gostar desse bar, já que ele gosta de coxinhas da asa, e eles tem os mais diversos temperos - muito deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário