segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia 58

Falei com meus pais hoje, pra matar a saudade um pouquinho. Depois de falar com eles, vi uma promoção da FIAT, sorteando 3 Fiat 500 Abarth, e fui tentar minha sorte. Já que no trabalho ela não anda aparecendo, quem sabe fora dele... Aliás, acabei de lembrar: assim como no Brasil CCE significa "Comecei Comprando Errado", aqui eles dizem que FIAT são as iniciais de "Fix It Again, Tony" Eu morri de quando vi isso a primeira vez...
E o Sean hoje me falou de um compacto que ele viu na rua, que era uma gracinha, o Scion iQ. Ele não entende que meu coração é do 500, mas mesmo assim fui conferir o que o IQ tinha pra oferecer. É interessante que ele só tem cambio automático e que faz 36 mpg (miles per galon), mas sabe como é... quando a gente ama...                
500
IQ
   

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário