segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia 100 - Quando um mau dia termina bem

Acordei num péssimo humor, enfurecida com a vida. Como não era culpa do Sean, nem nada, só comentei com ele que estava num "daqueles" dias.  Ele me deixou no trabalho, o dia realmente não foi fácil, mas quando ele me buscou, ele disse que achava que o coelhinho da Páscoa tinha passado lá em casa. Se seu dia não tinha sido bom, acho que vai melhorar agora:




De verdade? Apagou completamente as más recordações do dia. :)

Mais tarde, sozinha em casa, resolvi dançar um pouquinho - depois de nem sei quanto tempo! Parei na segunda música porque os meninos chegaram...
Outra coisa que aconteceu é que eu fui procurar minha mãe no Skype e ela não estava. Em vez disso encontrei o Odair e resolvi dar um oizinho pra ele. Conversamos por quase uma hora, ele me contando da viagem dele ano passado e de como estão as coisas agora. Não é que o menino ficou todo feliz da vida? E eu fiquei feliz de ele ter ficado contente.  Vai ver eu não sou tão má pessoa assim, né? hehe

Um comentário:

  1. Filhinha, na segunda cheguei de viagem e não estava muito bem, fui dormir cedo, pena não termos conversado. Bjs amo vc!!!...e que tulipas hein?!!!! O Sean é demais....bj

    ResponderExcluir