terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia 101 - Flores e show (not)

Ah, mas como elas são lindas!!!! Não me canso de olhar. Bom, essa é a primeira vez que tenho tulipas em casa, por isso tanta empolgação. Fora isso, elas são lindas mesmo!



E o show, como foi? Bom... não foi. O bonitão se machucou no começo do ano e, apesar da fisioterapia e etc, não conseguiu se recuperar a tempo. O show foi remarcado pra 31 de outubro. Mais informações, aqui.
Eu e o Sean estamos pensando no que fazer: esperar ou pedir reembolso? Eu sou a que quer esperar pra ver o bonitão, e ele é o que quer ver o dinheiro na mão! rsrsrsrs Pelo menos estou levando na boa; achei que fosse ficar mais incomodada...

O saldo positivo da noite ficou por conta da novidade da Coca Cola: a máquina que eles chamam de "freestyle".                                        A máquina não só oferece + de 100 sabores de refrigerante (dá uma olhada na listinha aqui), mas também é bonita pra caramba, touch screen e tudo o mais. Eu finalmente experimentei Coca baunilha, mas não é lá essas coisas. Nas próximas vezes vou tentar Coca limão, Sprite com laranja, Sprite com morango (Fanta não pode, porque dá dor de barriga, né mãe?), Minute Maid Strawberry Lemonade, todas as Dasani Sensations (que é água com gás) com limão, pêssego, uva, laranja, etc, etc, etc...
Aí um vídeozinho de como usar a máquina assim, quando minha mãe vier pros States visitar minha irmã, ela vai poder escolher o refri que ela quiser, sem medo de explodir a loja. hihihi

Um comentário:

  1. Owwwwwww que flores lindas! babei! agora essa máquina, pelo amor heim! só ai mesmo... invejinha branca agora, e nem foi pelo refri, só queria a geladeira bonita! hehehe

    ResponderExcluir