quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dia 103 - Vídeos

Hoje foi a entrevista para a nova posição na Viator. Meu salário, que já era pequeno, vai agora ficar ainda menor (160 a menos por mês) e aí 15 dias de trabalho não são suficientes pra cobrir o aluguel...
Melhor do que ficar desempregada, e vamos ver no que vai dar.

Depois de fazer uma caminhada, preparei para o jantar frango com mel e vinagre balsâmico, arroz, e abobrinha a milanesa que, quando o Sean viu, comentou "mas você é mesmo uma coisinha especial, viu?" Ele ficou todo orgulhoso dos meus esforços, e elogiou várias vezes.

E mais tarde, mexendo no Facebook, me deparo com esse vídeo que eu gostei tanto que resolvi salvar aqui.


Chistina Perri - A thousand years


E que tal esse daqui?

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh somos gemeas mesmo, eu amei os dois, incriveis esses videos! Quanto a grana que diminue, não fique triste, nem se desespere. Dinheiro vai, dinheiro vem, mas ele nunca faltará, acredite! Até pouco tempo atrás vc estava aqui no Brasil ganhando dindim, mas longe do seu amor... agora vc ta perto dele, no seu cantinho e juntos vão dar um jeito, e é isso que importa ta! :)

    bjos

    ResponderExcluir