sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia 104 - Notícias

A primeira notícia foi a mudança de mesa. Mudei de vizinhança, estou estranhando um pouquinho. A mesa parece um pouquinho maior e o teclado é uma maravilha. Acho que vou gostar desse lugar.
A segunda notícia é que a Lory mandou um e-mail pra mim, dizendo que serei o spotlight da edição de maio do e-zine da Viator. Não sei onde essa publicação circula, mas fiquei toda orgulhosa. Agora só tenho que responder as perguntas da "entrevista", o que me é difícil, sendo que as perguntas são do tipo banda preferida, time favorito... E eu, como toda boa geminiana com ascendente em peixes, não tenho nada que seja exclusivamente favorito... estou sempre mudando de opinião e gostando de coisas diferentes!!!! Só não mudam minha paixão pela minha família e por queijo e por chocolate. Mas essas respostas não se adequam a nenhuma das perguntas!!! hehehe
E a terceira e melhor notícia do dia é que EU NÃO VOU FICAR DESEMPREGADA NEM ACORDAR AS 2 DA MANHÃ PRA IR TRABALHAAAAAAR! Obviamente, ninguém mais quis se candidatar pra posição que me candidatei - quem é que quer ganhar menos? - então a posição ficou pra mim, a única maluca. rsrsrsr Mas o que realmente importa é que vou continuar tendo alguma qualidade de vida, vou poder continuar pagando o aluguel e não vou precisar prejudicar minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário