terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia 108

Hoje foi o primeiro dia do treinamento, e fiquei perdidinha no meio de tantos passos e detalhezinhos. Eu sei que logo vou estar fazendo isso tudo sem nem ter que pensar muito, mas por enquanto, estou só ficando assustada.
Não ouvi nada a respeito do currículo do Brian, e isso me preocupa. Quando fiquei sozinha com ele, perguntei se ele está procurando outras coisas além dessa vaga e a resposta... "Eu não sei ainda o que eu quero fazer. A idéia de ir para a América do Sul continua me tentando..." Ok, e quando é que você vai poder ir? Quando é que você vai ter o dinheiro pra isso? Você sabe de quanto precisa? Não, ele não sabe. Ele quer viajar de carona e o mais frugal que puder. Dãããã... O que eu consegui dizer é que ele tem que então fazer qualquer coisa que lhe apareça, pra poder ter o dinheiro pra começar essa viagem. E desde que ele saia daqui, ele pode ir pra onde quiser. (Pode ficar tranquila mã, não vou desvendar seu endereço!)
Daí, o Sean e eu fomos pra nossa caminhada, mas passamos no KFC antes, porque eu tava com uma vontade danada de comer frango frito - tudo por culpa de um dos restaurantes no caminho do trabalho pra casa, que solta aquele perfume de fritura fresquinha no ar... Enquanto caminhávamos, o Sean mencionou o Brian, e eu pude dizer pra ele que, pelo que eu percebi da curta conversa que tivemos, se a gente não colocar um deadline pra ele sair da casa, ele não vai fazer coisa nenhuma. Ele vai só sentar e esperar que a vaga na Viator aconteça. E se não acontecer, ele vai continuar sentado, esperando alguma outra coisa acontecer. A princípio o Sean não concordou com a idéia do prazo, porque essa foi a mesma coisa que o Dale fez. Eu expliquei que o Dale deu como prazo a manhã seguinte pro Brian se mandar. A gente vai dar mais de um mês pra ele. E isso porque ele sabe desde sábado que ele não pode viver de graça aqui pra sempre e mesmo assim, não fez um movimento pra encontrar um trabalho. O Sean disse que vai falar com ele amanhã de manhã. Espero que isso funcione...


E pra gracinha de hoje...

Um comentário:

  1. Ainda bem que a América do Sul é bem grande!!!! Mas por segurança, vc não sabe nosso endereço, ok? Bjs boa sorte

    ResponderExcluir