quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia 109

Tem uma menina no tabalho cujo nome é Andrea. Não, não eu! Outra Andrea. Pois bem... Outro dia estávamos conversando, e ela me disse o quanto ela adora a Hello Kitty. E também qualquer outra coisa que seja simplesmente "cute". Tudo o que é fofo e bonitinho ela acaba comprando e por isso a mesa dela é super equipada com brinquedinhos. Claro que eu adoro a mesa dela... Ela foi a pessoa que ficou com a vaga que eu queria na Viator ou seja, temos além do predileção por coisinhas fofas, os mesmos interesses no trabalho. Ela também nasceu em junho. Ela adora cor-de-rosa. E hoje a gente descobriu que nossos maridos tem não só o mesmo nome, mas ambos se soletram do mesmo jeito!!!! "I should get us a 'soul sisters' bracelet!"
Hoje eu descobri que tenho mais irmãs gêmeas do que eu imaginava! rsrsrs

Mas a minha favorita ainda é a Lê. (Ninguém mais entende como é difícil ser obesa mórbida, nem usa o mesmo esmalte no dia do casamento!)
Vê só se não é cara de uma, focinho da outra?


E pra gracinha de hoje...

É por isso que eu estou indo só fazer uma caminhada. A academia eu começo amanhã!

Um comentário:

  1. Mais legal que ser gêmea, é sermos univitelinas né! Somos muito idênticas! hihiihiihi...

    ResponderExcluir