quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia 110

Acordei com a certeza de que meu dia acabaria assim

Mas na verdade... acabou desse jeito mesmo! ahaah

Tentei fazer meu imposto de renda do Brasil, não consegui porque me faltavam informações.
Tentei comprar Brahma na loja de bebidas, me disseram que eles não tem essa cerveja.
Disneyland/WaltDisneyWorld foi nos visitar hoje e a guloseima em forma de Mickey que eles nos deram, eu comi antes de fotografar... Aiaiai... o que mais podia dar errado? rsrsrs
Ok, esses não são problemas. Mas fica engraçado colocá-los aqui como se fossem o fim do mundo!

E Lê, se a gente pudesse, a gente ia ser mais que univitelinas! Você é uma linda e eu amo você. :)

Um comentário:

  1. hehehe, esse post ta tão engraçado, amei! li em voz alta para Allegra escutar! eu acho sinceramente que vc tinha que montar um reality show da sua vida ai em Vegas, é sempre tão legal que daqui a pouco só postar não será o suficiente! Vamos pensar num nome para seu reality? que tal? huahuauah eu imagino vc comendo tudo a guloseima e depois pensando... ai meu Deus, porque não tirei uma foto antes!

    Sugestões para você usar como jargões no seu programa:
    *Mister Bean que nada, agora é Andrea na parada!
    *O mundo marvelous de Andrea! e neste vc e o Sean chegam num triciclo no Canyon. (the best este heim?) O Ju ta rindo aqui!
    *Vegas com Andrea - porque a vida pode ser vista de outra maneira, quando vc não mora no Bellagio!
    *A cozinha mágica de Andrea
    *Crazy life, porque viver sem emoções é para os fracos! (Essa podia ter a trilha sonora do Rock balboa enquanto vc corre na esteira)
    *Viver ou comer? veja como a Andrea faz espetacularmente as duas coisas all the time!
    *Tartarugas famintas, para você que quer que o mundo se exploda quando vc está na cozinha!


    Nossa, to com muitas ideias, a gente precisa pensar nesse projeto antes do Vanilla & Bacon.

    huahuhauhauah..

    beijão minha flor!

    ResponderExcluir