segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia 114 - Um ano de casamento

Melhor que acordar do lado dele, é o enorme sorriso que ele abre pra mim quando acorda.

Troquei meu almoço por sair meia hora mais cedo hoje, não queria perder a hora de jeito nenhum. No caminho de volta pra casa ele me perguntou se a gente ia comer alguma coisa, porque ele estava morrendo de fome. Pedi um pouco de paciência que ele não ia se arrepender. Aí ele perguntou onde a gente ia, porque ele ia ter que dirigir até lá. Aí foi difícil disfarçar o sorriso, mas consegui. Em casa me arrumei fazendo o máximo de hora que eu podia, ele querendo sair logo e eu dizendo que ainda era cedo e tal... Acabou que, bem na hora em que eu estava colocando o sapato, meu telefone tocou, era a limo esperando. Saí com o Sean e ele viu o carro "Love, isso é pra gente?"

hehehe é sim... e você achando que ia dirigir hoje! Entramos no carro e o choffeur "Circus Circus Steakhouse, certo?" e o sorriso do Sean não cabia no rosto dele.
Maior legal chegar no restaurante, o maitre se aproxima sabendo quem você é e te encaminha para a mesa mais legal do restaurante. Ele disse que era o lugar que o Frank Sinatra gostava de sentar quando ia lá. Se era mesmo, ele escolhia bem...

Um comentário:

  1. Que maravilha filhinha, vcs merecem momentos encantadores como esse, parabéns aos dois! Bjs amo vcs.

    ResponderExcluir