domingo, 22 de abril de 2012

Dia 113

Acordei cedo, fui assistir os dois últimos episódios dos seriados que eu tinha gravados. Como o Brian começou a dormir no segundo quarto, eu posso voltar a curtir meu ritualzinho de final de semana. O Sean levantou assim que acabei, e nos preparou aquele sandubinha de café da manhã rotineiro que eu adoro e, já que o Brian estava ainda dormindo não precisei me preocupar por estar com meu pijaminha.
Saímos pra caminhar logo em seguida e, como o sol estava mostrando seus raios, fui de short e top, pra pegar uma corzinha (o que não aconteceu. Acho que eu não tenho mais melanina no meu organismo! rssrsr). Voltamos pra casa e eu fui direto pra academia pois, desde ontem quando eu vi um moça em forma no Walmart, estou com vontade de trocar essa banha por uns musculozinhos.
Passei só uns 15minutos na academia porque tinha muita gente lá e tava difícil fazer meus exercícios, mas quando voltei pra casa eu tava tão moída que tomei um banho de banheira e capotei. Não sei quanto tempo eu dormi, sei que não foi muito, mas foi uma delícia.
Levantei e fui fazer a troca de guarda-roupa de inverno pelo de verão e no meio do caminho, tentei o site do Bradesco que dessa vez funcionou. Parei a mudança na metade e voltei pro meu imposto de renda. Uma duvidazinha aqui e outra ali, resolvi ligar pra casa e pedir ajuda pro meu pai quando dei a maior sorte: todo mundo tava lá em casa! Liguei o Skype no meio do imposto pra falar com todo mundo, enquanto a roupa terminava de lavar e eu a colocava pra secar.
Tá percebendo o multi-task? Lavando roupa, falando ao Skype, fazendo imposto de renda e mudando o guarda-roupa, tudo ao mesmo tempo.
Quando terminei todas essas coisas, planejei o evento pra amanhã: fiz reserva no restaurante que o Sean adora e contratei uma limosine pra vir buscar a gente. Ah meu bem, é que eu sou muito chique né?
E agora vou terminar esse post porque tenho que me aprontar pra assistir



2 comentários:

  1. Parabéns An, pelo primeiro ano da casada!!! Felicidades, amor, dinheiro, saúde e paz prá vcs!!! Bjs, amo vcs

    ResponderExcluir