sábado, 21 de abril de 2012

Dia 112 - Calor

Eu tinha uma listinha de coisas que precisava comprar, por isso saímos de casa ainda pela manhã. Passamos horas indo de uma loja pra outra, vendo coisinhas pra casa, o que me fez muito bem.
Dessa vez não comemos fora, quando chegamos em casa comecei a preparar o almoço/jantar.
O estranho de hoje foi que, desde ontem, não consigo acessar o site do Bradesco... e eu preciso do informe de rendimentos pro imposto de renda!
Entrei na minha capri da Guess, o que eu achava que ia ser impossível porque, depois da última vez que tentei não voltei pra academia e não tenho sido muito disciplinada com minha alimentação. E na tal da última vez que tentei, a calça estava tão justa que mal fechava... Pois bem, problema resolvido, a calça me serve e talvez eu me empenhe em voltar pra academia agora.

E pra gracinha de hoje, já que o dia estava bem quente mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário