domingo, 29 de abril de 2012

Dia 120



Foi baseado nisso que eu aceitei a oferta de free show pra hoje. Estamos a caminho do Planet Hollywood pra assistir Comedy Pet Theater e eu tenho um pressentimento de que eu não vou gostar, dada a ilustração abaixo:
É, tem um palhaço
Li várias avaliações dizendo que o show é bom, então ainda me resta uma esperança... Na volta eu digo como foi.
(...)
Voltei. Não que o show seja ruim, mas é que acabei de ver Cirque du Soleil na semana passada e aí, ver esse povo cometendo tantos erros... Parecia beeem amador. O palhaço não era assustador, tinha pouca maquiagem e os gatos que fazem os truques são tão fofos que eu queria trazer uns 3 para casa. Os cachorros também são legais, e o Sean parecia criança, todo encantado com os bichinhos.
Como o dia estava maravilhoso, fomos até a Town Square depois do show e jantamos no Brio. Eu queria passar mais tempo andando pelo shopping, já que é a céu aberto e o clima estava mais do que perfeito, só que o Sean tinha que voltar pra fazer alguma coisa em casa... hunf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário