sábado, 28 de abril de 2012

Dia 119 - Novos caminhos?

Saímos cedo pra uma caminhada, Sean preparou sanduichinhos pro café da manhã e lá pro meio dia saímos pra procurar apartamentos pra alugar. Começamos pelos que eu vi na internet, mas eles eram bem ruinzinhos. Eu já tinha desistido quando ele resolveu parar em um que não estava planejado e foi uma grata surpresa: fiquei apaixonada. O problema é que eles não tem disponibilidade...
Voltamos pra casa, preparei o almoço e o Sean saiu pra encontrar o Mag. Eu não estava afim de ir, porque eles estavam no cassino, então fiquei em casa assistindo meus programas de tv. Os meninos voltaram pra casa as 23h30 e o Sean me trouxe uma quesadilla. Que bonitinho. Agora eu tô meio que caindo de sono, então vou deixar uma gracinha aqui e vou dormir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário