sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dia 118 - Liberdade a vista!

O Brian conseguiu o emprego. Num horário todo zuado que vai ser um saco pro Sean atravessando a cidade 4 vezes por dia, mas se ele diz que está tudo bem, então não tenho que me preocupar. Aparentemente eu não vou ter que tomar nenhuma atitude drástica pra ter minha casa de volta antes do meu aniversário... Além disso, ontem a gente pegou os preços novos do aluguel e, como vai aumentar na renovação, pode ser que a gente saia daqui e vá pra mais perto do meu trabalho. Se isso acontecer, vai ser menos penoso pro Sean.
No caminho pra casa, os meninos resolveram ir até o Yayo Taco. Como hoje a gente teve pizza no trabalho, eu não estava com fome, então só acompanhei com uma cervejinha. Só que quando cheguei em casa, eu queria alguma coisa... acabei assando uns pães de queijo.

E pra gracinha de hoje, uma verdade:

Um comentário: