quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia 117 - Resgate

Cansada de esperar por uma intervenção divina, tomei um atitude. Essa situação estava me incomodando, apesar de eu nunca tocar no assunto com ninguém. Uma sensação esquisita de que algo estava faltando, de que eu tinha feito algo errado e estava sendo punida... Chega. Eu posso mudar isso e eu vou mudar isso. O vazio no meu coração era a falta que minha irmã estava me fazendo, então  mandei uma mensagem pra ela, me ofereci pra ligar. E liguei assim que pude, falei com ela por uns bons 15 minutos (era tudo o que eu tinha...) e sei lá, acho que ficou tudo bem. Pelo menos eu me senti bem porque a gente riu das nossas bobeirnahs como sempre, ela disse o que a chateou, eu expliquei o que eu quis dizer e no fim das contas parecia tudo normal...
Amo você sua coisinha linda. E morro de saudades todo dia.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk essa menininha sem terra da foto realmente precisava ser resgatada...
    "Acho que ficou tudo bem" - ficou sim. E eu fiquei feliz de voce ter ligado :) eu tb tenho saudade todos os dias. Te amo minha bobo.

    ResponderExcluir
  2. Otimo, também fiquei FELIZ e com a sensação de que vc me ouviu, eu também estava chateada com a situação!!!! Amo vcs e quero vê-las sempre DE BEM COM VCS E COM A VIDA!!!!Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir