sábado, 12 de maio de 2012

Dia 133 - Madame Tussauds e Jantar

A primeira parada do dia foi a Jody: ter uma idéia das opções que a gente tem a respeito da moradia. Segunda parada foi o norte da cidade, procurando apartamentos. Encontramos uma opção, mas não conseguimos fechar nada por causa da diferença do "aviso prévio": aqui a gente tem que definir a saída 60 dias antes de o contrato expirar, enquanto todos os outros apartamentos dão o prazo de 30 dias pros moradores... Aí que a gente não sabe se o que está vago hoje vai continuar vago daqui 60 dias, e a gente não sabe se em 30 dias algum outro ap vai vagar. Então voltamos pra casa e perguntamos pra Jody se a gente pode dar o notice e, se não encontrar nada, se a gente pode mudar de idéia. E sim, a gente pode fazer isso, desde que uma outra pessoa não tenha alugado nossa unidade. Então é isso que a gente vai fazer: amanhã a gente entrega a carta e espera mais duas semanas. Se nada vagar nos lugares que a gente quer, a gente fica aqui.
Mas entre uma coisa e outra, a gente foi aproveitar a última oferta da Viator:

Clooney me tirando pra dançar

Elvis cantando pra mim

Meu soquinho nem afetou o Scwarzenegger

Brad & Me


Lincoln não quer ouvir o Sean...

Eu oferecendo uma canção pro Dean Martin

Tiger Woods só de olho na jogada do Sean

A 5ª Beattle na Abbey Road.

Na volta pra casa, passamos no mercado pra comprar os filets que o Sean estava com vontade de comer e, maior legal, quando estávamos indo embora a moça no mercado, agradecendo por a gente ter comprado lá, e me medindo de cima a baixo (e vice -versa), eu já estava ficando com vergonha, quando ela falou que meu vestido era muito lindo. ahahah E eu achando que ela pensou que eu estava roubando alguma coisa!!!!
E mais tarde, quando eu estava cozinhando, o Sean me pergunta se ele me disse que eu estava bonita mesmo com esse vestido. Não, ele foi a única pessoa que não comentou meu vestido hoje (a Jody também tinha falado dele logo de manhã) hehe. Aí ele me disse que, enquanto estávamos na Sephora, ele estava sentado me esperando, e reparando que eu era a mais linda naquela loja, e "olha aquelas pernas... eu sou mesmo muito sortudo" hehehe Elogio é bom e todo mundo gosta. Até a comida ficou mais gostosa! ahahah Taí a foto do nosso jantar (finalmente, consegui me segurar e não comer tudo antes de registrar!kkkkk)

Lari, olha a receitinha!!!!! Aspargos no vapor - sem segredo - filet mignon enrolado no bacon, assado no broiler 6 minutos de cada lado. Esses filets a gente compra prontos no Walmart, são sempre uma delícia. Mas tem que ser Filet Mignon e não o Filet of Beef, porque eles são totalmente diferentes e dá pra perceber. Já as batatas, cortei em pedaços grandes e coloquei pra cozinhar na água com sal. Deixei cozinhar por 10 minutos depois que a água estava fervendo. Coloquei numa assadeira, espremi alho por cima, coloquei pedacinhos de manteiga por cima de cada batata e um pouco de rosemary. Não deu muita diferença, talvez se fosse fresco o gosto tivesse pegado melhor... Mas não custa tentar. Deixei assar por uns 20 minutos, porque eu queria que elas ficassem meio douradinhas mas se não ficar não tem problema, porque depois de 10 minutos fervendo na água, elas já estava prontas pra comer.

Um comentário:

  1. Adorei, as fotos estão demais...e vc linda, muito linda mesmo e que cabelão!!! Te amo princesinha

    ResponderExcluir