domingo, 13 de maio de 2012

Dia 134 - Dia das mães

Fui pra piscina logo cedo, passei quase uma hora lá, mas não fez diferença nenhuma no bronzeado aqui. Tudo bem, porque eu não tenho pressa, pensei. Tomei banho e estava pronta pra sair com o Sean ( a gente ia olhar carros) quando a Lari ligou, me desejando feliz dia das mães. Eu achei que era alguma brincadeira dela, e desejei o mesmo de volta. Aí ela me explicou que não, que era de verdade, porque eu era a segunda mãezinha dela. oooooooowwwwwwwmmmmmmm Que coisa mais linda! Meu dia ficou todo especial e eu sei lá onde foi que eu acertei pra ter uma pessoa tão encantadora assim na minha vida. Lari, você não imagina quão importante e especial você é e, o melhor de tudo, é tão fácil pra você ser assim tão perfeita que você nem imagina o quão difícil é, pra uma pessoa normal, ser assim como você.
E enquanto eu estava falando com ela, resolvi experimentar a laranja que comprei ontem. Pra quem me conhece, isso parece imposível, mas eu comi a laranja às dentadas e amei!
MANHÊÊ AGORA EU GOSTO DE LARANJA!!!!!
Não sei o que exatamente, mas a laranja daqui é totalmente diferente do Brasil. Parece mais carnuda, menos fibrosa e 200% menos ácida. A sensibilidade que eu tenho não se manifestou nem um tiquinho. Na verdade, eu terminei a laranja, querendo mais.
Finalmente saímos e eu, totalmente alheia ao fato de que o sol queima mesmo (ou principalmente) quando você não está de biquíni, voltei pra casa com um belíssimo decote quadrado e vermelho, sem contar as marcas do shorts. Buuuniiiiita! Taí, não queria fica com marquinha? rsrrsr
E a noite, liguei pra minha mãe pra desejar um feliz dia das mães pra ela. E eu que queria tanto estar lá pra dar um abraço, sentir a pele dela, o cheirinho dela... acabamos ficando só com isso mesmo:



Te amo tanto minha mãezinha mimimi...


2 comentários:

  1. Ai que lindo An, amei o carinho!!! Te amo princesinha e que filhona vc tem hein! Bjs minha linda

    ResponderExcluir
  2. awwwww assim eu fico encabulada rsrsrsrsrsrs
    muito bom falar com voce Deinha! te amo

    ResponderExcluir