terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia 136 - True colors

Olha que legal: liguei meu computador, peguei o papel do correio mas, em vez de abrir o site, fui dar uma olhadinha no Facebook. E aí a primeira coisa que eu vi foi um post da Leila. Demorou um pouco pra eu entender - em parte porque eu sou lentinha, mas também porque eu não esperava - o título do post. Achei engraçado que mencionasse mundo cor de rosa, mas levou uns 5 segundos pra eu ligar o nome à pessoa! ahahahaha. Do que é que estou falando? Minha sobrinha recebeu o presente que eu mandei!!!!
Fiquei tão contente, as fotos ficaram tão lindas que eu fiquei indo e voltando, lendo e relendo. E aí eu resolvi ouvir a música que ela escolheu e me debulhei em lágrimas. Porque eu estou SEMPRE num momento tão sensível, com todas as minhas inseguranças, e ela me vem com essas palavras

"You with the sad eyes
Don't be discouraged
Oh I realize
Its hard to take courage
In a world full of people
You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you feel so small

But I see your true colors
Shining through

I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow"

Ufa... demorou pra eu me recompor. Melhor eu deixar a gracinha do dia aqui.


2 comentários:

  1. O problema eh que vc eh a unica que nao ve your true colors. ;) love you!

    ResponderExcluir
  2. Titia linda, nós piramos nos presentes lindos! O Ju achou demais a pantufinha verde e falou pra mim, ja vi tudo, essa pantufinha vai parar na boquinha da Allegra porque ela vai ficar querendo morder a pelúcia da ponta! hehehe...
    O vestidinho chiquérrimo que vc mandou é de babar heim! que coisa mais cute, com calcinha! e a mantinha fofa que delicia... An, vc acertou em cheio nos presentes, a cara da sua sobrinha! E a música é do coração, a Allegra gostou de ouvir e a letra era tudo que queríammos dizer pra vc, então não esqueça jamais ta! beijos, amamos vcs!

    ResponderExcluir