quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia 137 - Surpresas

Eu gosto de suspresas, na verdade - ADORO. Se é surpresa nem precisa ser grande coisa, só o fato de vir inesperadamente já me deixa contente. E começou assim:

Hello Team:
I am pleased to announce, our Contact Center has been approved to extend permanent employment to several of our seasonal employee’s. We have carefully reviewed overall productivity and will be meeting with the selected employee’s this week to extend permanent employment, including full benefits. This a positive win for our office as historically, considerations for permanent employment isn’t decided/approved until mid-end of September.
During the months of June-September, we will continue to review opportunities for permanent employment and will extend offers based on business needs and agent productivity.
If you have any questions, please let me know or see your Team Manager.
Always happy to share good news!
Alesia

Bom, eu não sou exatamente agente do Contact Center mais e pra não ter a sensação de cair do cavalo, disse pra mim mesma que eu não podia estar incluída na lista. Antes de virar os olhinhos por causa da minha mania de inferioridade, pensa: eles já me deram uma oportunidade com essa vaga nova e eu não faço mais parte do time de vendas, que é o ganha-pão da companhia. Quando me oferecerama vaga, a primeira coisa que me disseram é que era temporária. Se eles tem que escolher quem vai ficar, a prioridade é de quem vende. Parece lógico pra mim. Bom, 10 minutos depois, a Rachel passa pela minha mesa pedindo uma reunião na sala da Alesia. (Não dá pra não amar a Andrea - eu ouvi a Brooke dizendo pra Rachel) Ok, vamos lá pra sala da chefa, todo mundo super empolgado, e elas me ofereceram a possibilidade de ser efetiva, dizendo coisas super legais sobre meu desempenho, minha adaptação a todas as transições que estão acontecendo ao mesmo tempo "you're doing a great job, thank you for the outstanding work". wowowowowow! E no meio do processo, a Rachel gargalhando, do nada e explica "A Andrea fica me mandando esses e-mails 'prezada Rachel, de acordo com nossa muito séria reunião, blablabla'"... Sabe quando você se sente bem? Então... :-) Eu estava me sentindo melhor que isso. Aí eu comentei que eu tinha acabado de ler o e-mail, mas achei que não se aplicava a quem não era de vendas, e aí foi engraçado porque a Alesia deu a entender que ela mandou o e-mail justamente por minha causa. É, e eu fui a primeira da lista.
E a segunda surpresa do dia foi que o Danny ligou pro Sean, depois de nem sei quanto tempo, chamando a gente pra ir ao cinema, assistir
Maior legal!
E lá fomos nós, inesperadamente, ao cinema na quarta-feira. E a surpresa foi que eu descobri que o Iron Man é meu herói favorito! rsrsrsr Eu nunca liguei pra esses super-heróis, mas ele é engraçado, sarcástico que nem eu. Sem contar que ele é o Robert Downey Jr.

2 comentários:

  1. Pois é, já está mais do que na hora de se convencer que vc É BOA EM TUDO QUE FAZ!!!!!!Minha princesa, parabéns por tudo, te amo minha linda, bjs...

    ResponderExcluir