quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia 138


O Brian convidou a mim e ao Sean pra jantar hoje. Alguém do grupo dele estava vendendo um gift card de $50 do Outback, por $25 e ele comprou. Justo hoje que eu queria dar o ultimato pra ele... Como é que eu podia fazer isso?
Acontece que, antes de saber do convite, eu já tinha enchido o saco do Sean duas vezes hoje, e ele acabou falando com o irmão dele. Bom, de novo ele não respeitou a minha vontade - que era estar livre dia 25 - mas deu até o dia 8/6 pra ele sair. Esse vai ser o dia que ele vai receber o segundo pagamento e o Sean disse que avisou que não vai ter prorrogação então, em vez de ele gastar o que tem e o que não tem em uma moto, ele tem que procurar um lugar pra morar. É justo com o Brian? Sim, é bastante justo. É justo comigo? Não. I've been waiting for him to get out of my house since April 2nd. I've lost the anniversary I wanted, I will lose the birthday I would like to have. Seriously.




Um comentário:

  1. Seriously mesmo. Fala pra ele ir procurar unicornio e so voltar qdo achar :p

    ResponderExcluir