sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dia 139

Hoje era dia de dar a resposta sobre qual plano de saúde eu ia escolher, e eu ainda estava cheia de perguntas. O Sean estava todo contente, porque eu ia adicioná-lo ao meu plano mas, quando descobri que de $10 de desconto por pagamento, eu ia ser descontada $340 por ter adicional... falei com ele e assinei o plano só pra mim.
Esse final de semana pra mim, vai ser longo porque vou finalmente começar meu turno e ele começa só na terça! Queria poder ter sabido disso antes, porque essa é minha única oportunidade de ter um final de semana prolongado e ia ser muito bom se a gente pudesse viajar nesses dias. Mas como é que eu posso fazer isso se tem gente que precisa ser levado pro trabalho na segunda, e ficando na minha casa? Thank you, Brian.
Na volta pra casa, o Sean estava com fome e a gente passou no Burger King, o que me deu a oportunidade de brincar com aquela máquina de refrigerante outra vez. A primeira coisa que eu experimentei foi a Dasani sensations que devia ser água com gás e sabor. Escolhi o de laranja mas, assim que comecei a servir, o negócio tinha aquela cor de fanta, só coloquei o suficiente pra uma bicadinha e achei que devia mesmo parecer com Fanta. Ainda bem que era só parecido, assim não me deu dor de barriga, tá mã? Depois disso me servi do Dasani Sensations de framboesa, mas tava na cara que ia ser terrivelmente doce, então eu misturei com Sprite. Ficou com gosto de bala, lembrava um pouco Fruit Loops. Minha primeira obra-prima de refrigerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário