terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia 143

Comecei meu turno hoje, saindo da cama as 5 da manhã, começando no trabalho as 6h. Mas pelo menos, ficando livre as 14h30. Aí sim! O dia fica suuuper longo, maior legal.
E nas 8 horas que eu passei naquele escritório, eu não consegui parar de pensar no meu carrinho tão lindo me esperando em casa. E lá pelas 16h fui com o Sean dar uma volta fora do estacionamento de casa. Dei várias voltas em vários quarteirões e a única coisa que eu estava me deixando nervosa era o Sean mesmo, não acreditando na minha capacidade de parar o carro. Aí eu expliquei pra ele que toda vez que eu sei que tenho que parar o carro, eu sei onde é que eu quero que ele pare, e ele me obedece então, pára de se alterar porque você acha que eu não sei o que eu estou fazendo porque sim, eu sei.
E ele falou que eu fui muito bem. E eu achei que fui bem mesmo porque nem o cara buzinando atrás de mim me incomodou. E meu coração não disparou, minha mão não ficou toda suada, não fiquei com dor de barriga nem vontade de chorar. E assim que estacionei o carro, fiquei com vontade de dirigir de novo. E por falar em estacionar, o carro é tão pequeneninho que eu estacionei quase 45° na vaga. Entre 2 carros estacionados corretamente. Claro que eu não gostei do resultado, mas é engraçado ver que ele cabe mesmo em qualquer lugar. Mesmo não gostando do resultado, tive que deixar por isso mesmo, porque o Sean estava com fome e eu tinha que fazer a janta pra ele.

Ah sim!!! Ontem eu também fiz o teste escrito pra tirar a carteira de motorista e não é que eu passei? Por um triz, mas passei. Yayyy!

Um comentário:

  1. Parabéns e confiança em si mesma, assim vc vai loooonnge!!!! Bjs minha linda..

    ResponderExcluir