quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia 144

Fui dirigir mais um pouquinho e fomos ao mercado. Dirigi menos do que ontem, mas dessa vez era o tempo todo com um monte de carros em volta. Hoje foi o dia que eu não fui tão bem. Mas mesmo assim, nada de desespero. Sei não, talvez esteja me curando daquele medo irracional... Ou então, é que eu sou tão ciumenta do meu carrinho lindinho amorzinho cuti-cuti que mal posso esperar pra não ter que deixar ele ser dirigido por mais ninguém! rssrsrsr
E hoje a Cutie ganhou óculos de sol: colocamos insulfilm nos vidros.


E para o jantar, já que eu não queria nada convencional... Baked Potatoes!


E, não sei bem o porquê, mas esse comercial me lembrou minha situação aqui em casa:
"Mágicos de aniversário não tem contratos de longo prazo. Sua internet devia ser assim." Minha adição: visita/favor de cunhado também.

4 comentários:

  1. Foi bem sim, afinal vc estava no trânsito e não é tão simples assim, confiança e ciuminho do carro vão te dar segurança prá ir onde tiver vontade! Bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Hehehe carrinho cuti cuti mesmo.eh bom qdo a gente ama nosso carro ne? Tudo fica mais facil. :-) eu amo o meu (mesmo nao sendo 0km) e nao penso em aposenta-lo tao cedo!
    Batata assada looks so good! E o seu video eh tao perfeito rsrsrs jaja ele vai cair fora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, quando eu vi o comercial, só fiz o comentário "birthday magician..." e não consegui parar de rir! E seu carro é super cool, não tem que aposentar mesmo!

      Excluir
  3. An, que legal que vc anda praticando! eu bem entrei aqui hj rapidinho para ver se vc tinha colocado novas da cuti! não desista! quero ver vc desbravando por ai com a cuti como se ela fosse um trailer! hehehehe beijos,

    ResponderExcluir