quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia 145

Outro dia encontrei um erro horroroso no site brasileiro, na tradução do menu de um tour. Falei pra Alesia, que me indicou quem cuida das traduções e pediu pra eu mandar a informação pra ela. No dia seguinte, resolvi pesquisar o menu todo e encontrei outros erros: mandei o menu todo traduzido. Hoje essa pessoa me mandou um e-mail agradecendo a ajuda e pedindo pra eu confirmar que a tradução que ela recebeu estava aceitável! hehehe Sem contar que a Rachel também pediu minha ajuda com uma situação em português, onde um cliente não reconfirmou o tour e acabou perdendo... ela queria saber se estava claro no voucher que ele devia ter reconfirmado. É, estava... E cada vez que uma coisa dessas acontece, eu penso "job stability!"
E quando cheguei em casa tirei um cochilinho de 10-15 minutos e fui tomar um solzinho. Maior delícia...Isso é que é vida boa: sair do trabalho com tempo de ir pra piscina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário