sábado, 26 de maio de 2012

Dia 147

Primeiro dia trabalhando no sábado. Não, não é gostoso acordar as 5 da manhã no sábado, mas é uma delícia sair do trabalho as 2h30 e ainda poder aproveitar o dia. Não que eu tenha feito muita coisa hoje, na verdade não fiz nada além da janta pro Sean (ele queria porque queria feijão. O pobrezinho chama de feijoada - sem ter a menor idéia da diferença). Saímos pra caminhar a noite, não dirigi hoje... hunf. E acho que foi só isso...

A noite, o Brian (que não se mudou da minha casa ainda, mas sai até o dia 8 de junho) fez um comentário sobre o Sean que me fez rolar no chão - literalmente - de tanto rir. Antes de você me achar malvada, aí vai o teor da conversa: o Sean sempre diz que a visão dele é excepcional. Sempre diz que é melhor que a minha e de quem mais se aproximar. Ele adora se exibir com isso. Acontece que, ultimamente, a visão dele não tem estado assim TÃO boa, e ele não percebeu. Acontece várias vezes de eu ver coisas que ele não viu, até enxergar mais longe e - sempre - ele não percebe as cores tão bem quanto eu. Já ouvi dizer que homens não tem o sistema de cores tão desenvolvido quanto o das mulheres, mas ele não acredita e me diz as coisas mais absurdas sobre as cores que a gente vê. E enquanto discutíamos sobre isso, o Brian vem e diz que o Sean tem os olhos tão bons que o cérebro dele não consegue acompanhar. Eu sei que é maldade, mas foi tão inesperado que eu comecei a rir até me faltar o ar, e o Brian começou a rir da minha risada e eu da dele... Eu sei que minha barriga estava dando cãimbra e eu não podia parar de rir, porque a gente estava rindo um da risada do outro. Eu rolava de um lado pra outro, não conseguia parar.
E por mais que eu queira o Brian fora da minha casa, a gente é muito parecido, a gente concorda em quase tudo e volta e meia vejo que ele defende minha opinião contra as opiniões do Sean, só porque a gente pensa quase muito igual. E ainda que ele seja muito do sem-vergonha (e eu não sou) acho maior legal ver que a gente pensa parecido porque eu já notei que ele é muito inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário