terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia 150

Estava eu fazendo meu trabalho, quando do nada a Charleen vem falar comigo. Assim, do nada mesmo. Eu achei super legal porque, até outro dia, enquanto eu sentava perto dela logo no comecinho, pra ela falar comigo era um parto! E não é que ela me indicou um apartamento super legal pra alugar? Me deu todas as direções pra chegar lá e, assim que o Sean me pegou no trabalho, fomos direto. O lugar super legal, o apê novinho também, tudo lindo... menos o preço. Mas a mocinha indicou uma outra propriedade da mesma empresa e a gente foi dar uma olhada. E agora pode ser que a gente se mude pra lá. Tem umas coisas que a gente não gosta, mas se o preço justificar...
Chegamos em casa, fui dar uma olhada no correio e olha o que estava lá:
Ainda não é a carteira de habilitação, mas já serve como ID. Agora eu posso ir com a Larissa na piscina do Planet Hollywood!
E aí, pra comemorar, fui até o mercado. Só pra constar, o Sean me deixa malca dentro do carro e eu não vejo a hora de dirigir sozinha. Exemplo de deixar maluca: ok, estou saindo do estacionamento. 3 vezes eu tive que parar porque tinha outro carro dando ré. Na terceira vez ele estava me perguntando o que é que eu estava esperando e eu tive que mostrar pra ele que tinha uma pickup ocupando o espaço que eu ia precisar pra terminar minha manobra. Quando eu finalmente consegui tirar meu carrinho neném da vaga, fui começar a dirigir e ele "você vai ficar parada aqui com todo mundo atrás de você querendo sair do lugar?" e 1 minuto depois, eu preocupada com o carro de trás (se ele ia bater em mim ou não, caso eu estivesse indo muito devagar e ele parecia estar bem próximo) ele vem com essa "você não tem que se preocupar com o carro atrás de você" Ok, eu tenho ou não tenho que me preocupar com o carro de trás? E é assim o tempo todo! Qualquer coisa que eu faça parece que está errada. Ele quer que eu esteja dirigindo como ele, que tem 20 anos de carteira nas costas. Mas em vez de ficar nervosa, eu mando ele calar a boca. O que ele não faz, e continua me irritando. E duvidando de mim, dizendo que "se um dia eu dirgir"... Ah faça-me o favor. Não dá pra ser discreta com ele, tem que mandar calar a boca mesmo. Porque se não for isso, eu vou escutar o que ele diz e desacreditar de mim tudo de novo.
E voltamos pra casa sãos e salvos, e do meu ponto de vista, sem cometer nenhum erro.

Olha aí, uma gracinha pra hoje:


2 comentários:

  1. Oba fico feliz de saber dos seus dias, conquistas, medos, vitórias e tudo enfim que te diz respeito!!! Te amo muito e te quero sempre bem tá?!Adorei a gracinha de hoje, cara de mãe mesmo...Bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeee agora vc eh residente! :p as pools que nos aguardem!

    ResponderExcluir