quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia 151 - Dia movimentado

Olha só quanta coisa hoje: trabalho normal das 6h as 14h. Liguei pra Larissa "rapidinho", desligamos o telefone uma hora e meia depois. Hihihi... E quando o Sean me perguntou o que ela anda fazendo... Sabe que eu não sei? Só falamos besteirinhas! E ela me deu o maior apoio no meu esforço de dirigir. Maid of Honor é pra isso mesmo: trabalho pra vida toda! ahahah Thanks amoreca, você é uma linda, sempre uma alegria falar com você.
Chegamos em casa e o Sean tinha que ir ao correio. E lá fomos, eu e a Cutie Petutie levar o Sean pra passear. Aí o engraçado foi que quando chegamos lá, fui estacionar o carro e peguei duas vagas (porque a Cutie é praticamente uma limosine, né?). Aí o Sean foi me guiando pra eu estacionar direito, em uma vaga só. E vai, e vem, e vai e vem de novo... até que ele resolveu descer do carro porque ia leva o dia inteiro pra colocar o carro no lugar. Pois bem, ele saiu, eu tentei uma vez só e parei perfeitinho dentro da vaga. Não só dentro, mas totalmente no meio, retinho, perfeito, profissional. Hehehe. Teve mais uma vez que ele tentou virar o meu volante enquanto eu estava manobrando e eu, bem séria, tirei a mão dele do volante e disse pra ele parar quieto. E depois ele queria começar com aquele sermão de "você tem que fazer tudo rápido, fluido" eu só fiz SHHHHH e comecei a dizer que um dia isso vai acontecer mas que, por hora, ele tem que ter paciência. Pelo jeito ele não sabe o quanto eu já evoluí só de pegar no carro e não chorar, ou de ficar na minha faixa, ou de passar de 20mph. Brincadeira, faz tempo que eu passo de 20mph. Hoje eu estava fazendo 50 e não tinha percebido! Aí tive que diminuir porque a máxima era 45... Ah! Outra coisa que foi importante pra mim: o carro estava estacionado num declive. Quando liguei pra sair, não engatei a ré direito e quando eu tirei o pé do freio, senti o carro ir pra frente. Eu sempre tive pesadelos com isso e nunca entendi como as pessoas conseguem reagir tão bem quando isso acontece. Eu sempre achei que eu ia ficar com as pernas bambas e a barriga gelada. Que nada! O carro se moveu um centímetro pra frente, e eu nem pensei em todos os medos e pesadelos que sempre tive! Só engatei a ré direito e fui embora.
OLHA MÃE, COMO EU TÔ FICANDO UMA MOCINHA! rsrsrrs
E quando chegamos em casa, lá pelas 5 da tarde, fui tomar sol na piscina. E depois de fazer tudo isso num dia só, agora eu só quero dormir.

Adoro! "Você está querendo me dizer que seu nome verdadeiro não é 'Mãe'?"

2 comentários:

  1. Nada novo por aki por isso so falamos besteirinhas :-)
    sobre o carro vc nao precisa meeeesmo ter medo dele sair descendo a ladeira descontrolado, carro automatico nao faz isso, ele vai dar uma descidinha pq afinal existe gravidade e boa bla mas ele nao vai sair andando ou morrer. Faz um teste pra vc perder o medo. Estaciona na ladeira, desliga o carro (vc vai sentir ele descer um cadinho), liga de novo e nao faz nada, deixa o carro quieto. Vc vai ver que "magicamente" ele fica ali esperando suas ordens. ;)
    Love u!

    ResponderExcluir
  2. E isso aí minha linda, firme e forte e vc logo estará dirigindo super bem, afinal tudo que vc se põe a fazer porque quer, faz bem feito!!!!Bjs te amo

    ResponderExcluir