quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia 152 - Communication

E-mail que recebi de um consumidor, por simplesmente fazer o meu trabalho:
Andréa,
Que eficiência e gentileza!
Estamos desacostumados com esses gestos aqui em São Paulo!
Nossa! Não sei nem como agradecê-la!
Muito obrigada mesmo!
Com meus sinceros cumprimentos,

Falando com minhas chefes, que queriam que eu mudasse meu horário no final de junho:
"Você pode vir de 2a a 6a na semana de 25?
Claro, isso vai me dar mais um final de semana prolongado!
Obrigada por ser tão flexível.
É que eu sou a primeira da classe nas aulas de yoga. Brincadeirinha, eu nem faço yoga.
LOL"

Apesar da sensação de medo/nervosismo, dirigi até o correio e até a loja de acessórios pra carro. Fui longe, fiquei nervosa, mas fui mesmo assim. Nada deu errado, mas o melhor foi me ver vencendo meu medo.

Assim que cheguei em casa, liguei meu Skype porque eu sabia que minha mamylitinhas estaria aqui. Dito e feito, lá estava ela me esperando pra uma conversinha rápida. 2 horas depois a gente desligou e o Sean veio me perguntar o que meus pais andam fazendo. Vou ter que perguntar pra eles amanhã. kkkkkkk

E pra gracinha de hoje, só a Larissa vai me entender.
Lari, veio tarde, mas eu não podia deixar passar!

Um comentário: