sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia 153 - Meu aniversário maior legal.

Começou que, de manhãzinha o Sean não esperou eu sair do quarto pra se levantar. "Aí tem", eu pensei. Apesar de ele ter ido dormir me perguntando o que eu queria pro meu aniversário, eu sonhei que ele tinha deixado um presente, com um cartão da Hello Kitty, pra mim no carro. E quando ele não fez hora pra sair e ainda perguntou se eu não queria abrir a porta do carro, corri pra olhar pela janela. Foi quando eu vi essa sacola linda da Sanrio... Dentro dela um sun shade pro carro:
olha como fica:

uma moldura pra placa do carro:
E um cheirinho para o carro:
E eu estava bem contente com as surpresas quando ele me diz que a gente ainda ia sair pra jantar!
Cheguei no trabalho, as pessoas me mandando os Happy Birthdays pelo Skype, não acreditando na minha idade... E quando comecei a espiar o Facebook e cada vez mais e mais mensagens chegando, aquilo foi me enchendo de alegria. Eu queria só ler e responder e por isso, nem fiz meu almoço. Tirei o tempo pra me sentir querida. E que sensação boa, ver gente de tanto tempo atrás, de tantos lugares diferentes, deixando boas vibrações e lembrando coisas especiais.
Mas aí o tempo acabou e tive que voltar pro trabalho... e aí foi a vez do Jovan me surpreender. Não com um presente, mas com uma situação inusitada: ele me perguntou se eu sou boa em quebra-cabeças, porque ele precisava de ajuda. Bom, eu curto um desafio, ainda mais quando é pra ajudar... Ele tinha anotado um e-mail no papel que ele rasgou e jogou fora. Aí ele recuperou os pedaços da folha e tentou juntar tudo pra achar o e-mail de novo, mas não estava conseguindo. Eu não acreditei que era de verdade... Mas tentei ajudar mesmo assim. E consegui achar o pedaço que faltava, era só virar o pedaço do papel de um jeito diferente que ele se encaixava. E quando eu terminei, que ele agradeceu, eu falei que tinha que agradecer a minha mãe que me dava quebra-cabeça pra brincar desde que eu tinha 3 anos de idade. hehe
Logo em seguida a Megumi chegou e veio me dar os parabéns. Encostou na minha mesa e me deixou esse vasinho de flores, uma gracinha! Totalmente inesperado. Aí ela voltou e me deixou um chocolate. Dali a pouco ela volta com um pacote de salgadinho e despeja um monte num guardanapo, dizendo que como era meu aniversário, eu tinha que aproveitar todas essas coisas. Enquanto eu estava comendo o salgadinho, a Gladys passa e me deseja um feliz aniversário, com muitos e muitos anos de boa sorte. Dali 15 minutos ela volta com essa sacola com várias guloseimas (muito a cara dela) e essas bexigas de hélio. Voltou pra mesa dela e me mandou uma mensagem dizendo que ela queria ficar mais, mas teve que correr porque só tinha mais 15 segundos do break. E aí eu vi que uma das bexigas era branca e tinha várias assinaturas... Ah, que legal! Eu não esperava mesmo...
Aí o Sean me levou pra casa e nos arrumamos pra ir jantar. Só no último minuto fiquei sabendo que estávamos indo no Delmonico, do Emeril Lagasse. Tipo... Fasano style.
Imagina que na mesa à nossa frente estavam 9 pessoas. Quando o pedido deles chegou, dois garçons foram ajeitar os pratos e começaram a chamar outros, eu não estava entendendo. De repente havia um batalhão de garçons em volta do carrinho com a comida. E então um deles saiu com um prato e ficou paradinho, de frente pra mesa. Dali a pouco mais dois saíram da muvuquinha. E então eu entendi que eles estavam ali esperando para servir todos os clientes ao mesmo tempo! Achei O MAIOOOR legal. E então veio chegando nossa comida, e era tanta, mas tanta, que não consegi comer tudo. Mas do que eu consegui, eu adorei.
E pra melhorar, depois que a gente pediu a conta, ainda veio uma última surpresinha: sorbet de amora pelo aniversário!


E quando consegui finalmente falar com meus pais, já era quase meia noite pra eles, tadinhos. Mas pelo menos amanhã eles podem dormir ate mais tarde!

Vou te contar que, esse ano, fazer aniversário foi o maior legal. E até onde eu me lembro, as outras 36 vezes também.

2 comentários:

  1. Viu como vc é bacana e todas as pessoas te adoram?!!!Que bom que vc está se encontrando e sendo feliz de verdade, a vida é simples e a felicidade vem junto!!! Te amo, bjs, bjs, bjs...

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que ainda diz que o povo aqui na parte norte é frio. Eu descordo totalmente. Adorei a HK. :)

    ResponderExcluir