domingo, 3 de junho de 2012

Dia 155

Hoje foi um dia beeem preguiçoso. Delícia ficar de camisola o dia quase todo, sem ter que me preocupar com muita coisa, além da decisão repentina que a gente teve que tomar, provando que o mundo dá mesmo umas voltas engraçadas...
Lembra aquele apartamento que a gente viu no começo do mês passado, que era super legal, mas que tinha sido alugado pra outra pessoa e "ninguém tinha sido notificado"? A gente teve que desistir dele, ontem a gente foi lá buscar o dinheiro e tudo... Então: um dos inquilinos, que estava numa unidade no térreo, do jeitinho que a gente queria, hoje entregou as chaves, sem aviso nem nada. E ai eles ofereceram a unidade pra gente. O Sean continua dizendo que continuaria aqui numa boa. Mas claro que sim, se fosse ele pagando o aluguel eu também não veria problema em pagar mais caro... Mas como essa despesa está nas minhas costas, decidi que sim, estamos de partida.
Também organizei meus documentos e dei uma boa limpada no chão da cozinha. Boa o suficiente pra até o Sean perceber. E depois disso, tomar um banho, sentar na frente da TV e assistir todos os longos episódios de Hatfields & McCoys enquanto o Sean e o Brian foram pra casa do Brenden fazer alguma coisa com o carro.
Foi o que aconteceu hoje: mal toquei no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário