segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia 156

Pra compensar o dia sossegado de ontem... Começamos com uma caminhada no parque que eu que nos dirigi até lá. Em seguida levamos o Brian pro trabalho e de lá fomos até o apartamento devolver o cheque que nos tinha sido devolvido. Aproveitamos pra dar mais uma olhada no modelo e foi bom porque o Sean lembrou que tinha gostado dessa unidade. De lá fomos empacotar e despachar as coisas que ele tinha vendido e, no caminho de volta pra casa, passamos no World Market, pra eu usar o meu $10 coupon. Comprei azeitonas recheadas com queijo feta, um chocolate com pimenta e limão e tempero italiano pra pizza, que a gente não acha em lugar nenhum aqui. Ficamos em casa só um pouquinho e fomos pra casa do Brenden porque de lá a gente ia no Sweet Tomatoes pra usar meu coupon de aniversário. Acontece que lá as coisas demoraram mais do que o esperado e a gente foi de lá buscar o Brian e só então fomos comer. E o que era pra ser almoço, virou janta.
E do jeito que estava quente hoje, quando finalmente cheguei em casa, tomei um banho e fui me deitar.

hihihi... Você vê o urso tirando foto dele mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário